Tyrrel Vithet Pó Descolorante 500g

Código: TVPD Marca:
Selecione a opção de Cores:

Pó Descolorante Especial Vithet Tyrrel possui uma fórmula eficiente, que assegura um clareamento rápido, uniforme e progressivo para os cabelos. Pó Descolorante Especial Vithet Tyrrel foi especialmente desenvolvido para ser utilizado em todas as técnicas de clareamento capilar! (mechas, reflexos, ballayages, decapagens, etc).

Passo a passo de como usar

Preparação: Coloque o conteúdo desta embalagem em um recipiente não metálico. Pouco a pouco, adicionar água oxigenada de 20 ou 30 volumes na proporção 1:3, ou seja, para cada parte do descolorante adicionar três partes de água oxigenada. Misture até obter um creme homogêneo. Importante: Não guarde sobras do produto preparado.

Aplicação: A aplicação deverá ser feita sobre os cabelos secos e não lavados. Aplique a mistura com um pincel, mecha por mecha, de acordo com a técnica escolhida. Tempo de pausa: Deverá ser controlado pelo profissional em função do grau de clareamento desejado (aproximadamente 50 minutos). Importante: O grau de clareamento dependerá da técnica utilizada, da textura e cor base dos cabelos e da água oxigenada utilizada. Remoção do produto: Enxágüe com bastante água, lavando em seguida com shampoo adequado ao tipo de cabelo.

Maivic Comércio de Cosméticos LTDA - CNPJ: 23.784.901/0001-17 © Todos os direitos reservados. 2020