VisatHair Perfect Liss Escova Progressiva de Turmalina 3x50ml

Código: VPLEPDT350 Marca:

A Escova Progressiva PerfectLiss Antifrizz Tourmaline é desenvolvida à base de Turmalina e composta por emolientes que tratam os fios intensamente ao mesmo tempo em que reduz o volume e o Frizz. O tratamento é totalmente compatível com qualquer outra química e para garantir a qualidade e eficácia dos produtos, toda a linha é dermatologicamente testada.

Benefícios

A escova progressiva Perfectlss Antifrizz a base de turmalina promove a redução e controla o volume dos fios de uma maneira eficaz e duradoura resultando em cabelos com brilho intenso, macios e sedosos.

Sugestão para Aplicação

1 - Lave os cabelos com o Shampoo Dilater Step1 três vezes e deixe pausar até sentir que os fios estão ásperos, indicado que as cutículas estão dilatadas. Seque os cabelos de 80% a 100% sem pentear e divida-os em 4 partes.

2 - Inicie a aplicação do Volume Treatment Step4 pela nuca com o auxílio de um pincel e luvas com 1/2 cm de distância da raiz.

3 - Terminada a aplicação, alinhe os fios com o auxílio de um secador e pente fino ou escova, retirando as ondas. Não é necessário retirar totalmente a umidade dos cabelos durante a escova e sim alinhar as cutículas.

4 - Divida novamente os cabelos em 4 partes, separe-os em mechas finas e pranche de 10 a 15 vezes cada mecha para alinhar completamente os fios.

5 - Terminado o processo, aplique uma porção generosa do Balancer System Step5 e deixe pausar por 5 minutos. Enxágue abundantemente.

01 Perfect Liss Turmalina Dilator Shampoo Step 1 - 50ml

01 Perfect Liss Turmalina Volume Treatment Step 4 - 50ml

01 Perfect Liss Turmalina Balancer System Step 5 - 50ml

Avisos e precauções

Produto para uso através de profissional cabeleireiro qualificado que conheça e trabalhe com os produtos da fabricante;

Importante verificar as condições do cabelo e realizar o teste de mecha e prova de pele antes de aplicar o produto;

Não utilizar o produto caso apresente o couro cabeludo sensível, irritado ou ferido; Não indicamos a utilização em gestantes, lactantes e crianças;

O resultado dos produtos pode variar dependendo do tipo, estado e condições do cabelo;

Dúvidas referente a formulação do produto, indicamos que ligue diretamente para fabricante, afim de falar com responsável técnico.

• Pagamento na Entrega