Widi Care Juba Geleia Seladora 300g

• R$ 25,29 Deposito
  • R$ 25,29 Boleto Bancário

GELEIA DE ALTA DEFINIÇÃO

A MODELANDO A JUBA - GELEIA SELADORA chegou para salvar as cacheadas e crespas que amam fazer uma misturinha para ter os cachos com uma super definição e mega comportados. A geleia possui ativos que proporcionam hidratação com uma ação texturizadora sem aquele aspecto ressecado. Indicado para as curvaturas (3A-3B-3C) e (4A-4B-4C).

O grande diferencial da Geleia Juba é que além de misturinhas, você também poderá usa-la em seu Day After ou até mesmo pura. Também não deixa os seus fios ressecados.

Passo a passo de como usar

1: Após passar em seus fios o Encrespando ou Encaracolando a Juba, espalhe em suas mãos uma quantidade satisfatória da geleia e faça fitas nos seus fios. Aperte bem o cabelo e deixe secar com ou sem o mousse criador de cachos.

2 (Day After): Com as pontas dos dedos em forma de pinça, passe a Geleia Juba nos cachos que perderam a definição durante a noite e aguarde. Cachos revitalizados instantaneamente.

Tecnologia presente na composição

• Óleo de linhaça dourada: rica em ômega 3 e 6, proporciona condicionamento e brilho acetinado.
  • Extrato de avelã: possui ação emoliente, atuando no interior da fibra capilar. Manteiga de murumuru orgânica: promove ação hidratante e restauradora dos fios

Conteudo da compra:

• 1 (um) Juba Geleia Seladora Widi Care 300g