Widi Care Banho de Colágeno Shampoo Reparador 300ml

• R$ 21,53 Deposito
  • R$ 21,53 Boleto Bancário

Shampoo Liberado para a Técnica Low Poo

O shampoo banho de caolágeno é indicado para cabelos frágeis e quebradiços, afinal devolve a carga de colágeno necessária para proteger os fios contra a quebra, promovendo um reforço da fibra capilar. Em sua fórmula contém o óleo de girassol, responsável pela proteção da cor dos fios. O shampoo é indicado para ser usado junto com o tratamento hidroreconstrutor Banho de Colágeno para um melhor tratamento da fibra capilar.

Limpa, repara e prepara todos os tipos de fios. Também regenera os fios da raiz as pontas enquanto higieniza.

Passo a passo de como usar

Aplique o shampoo sobre o cabelo molhado. Massageie suavemente o couro cabeludo e enxágue. Caso necessário, repita o procedimento. Depois, espalhe a máscara hidroreconstrutora Banho de Colágeno nos fios úmidos e limpos, pelo comprimento e pontas. Deixe agir por alguns instantes e, em seguida, enxágue bem.

Conteudo da compra

• 1 (um) Shampoo Reparador Banho de Colágeno Widi Care 300ml