Widi Care Perolas de Caviar Home Care Condicionador 300ml

Código: 9276JMKJ6 Marca:

Condicionador Hidratante Home Care Pérolas de Caviar: Sua fórmula hidrata os cabelos, sem peso, efetivamente bloqueia a umidade, aumenta o brilho e mantém os fios lisos e saudáveis. Seus ingredientes ativos criam um escudo invisível no cabelo para bloquear a umidade e para aperfeiçoar os resultados, use em conjunto com o Shampoo e a Máscara Hidratante Pérolas de Caviar. Quanto mais você usar o sistema, mais resistente contra o frizz seu cabelo ficará.

Conselhos de Aplicação:

1. Após lavar os cabelos com Shampoo Hidratante Pérolas de Caviar, aplique uma generosa quantidade de Condicionador Hidratante Pérolas de Caviar nos cabelos úmidos, especialmente nas pontas e massageie por dois ou três minutos.
  2. Enxágue com água morna.
  3. Finalize como desejar.

Para melhores resultado utilize o tratamento completo Widi Care Home Care Pérolas de Caviar

Ativos:

• Extrato de Caviar: rico em proteínas, aminoácidos, sais minerais, vitaminas e ácidos graxos essenciais, a coleção Pérolas de Caviar se revela perfeita para conservar a vitalidade dos fios.
  • Óleo de Argan: hidrante e antioxidante natural.

Conteúdo: 01 (um) Condicioador Hidratante Pérolas de Caviar 300ml

• Site Seguro