Widi Care Perolas de Caviar Home Care Máscara 300g

Código: XLB6WKMLG Marca:

Máscara Hidratante Home Care Pérolas de Caviar: Tratamento hidratante formulado para devolver a umidade natural dos fios extremamente ressecados e danificados. Proporciona revitalização, maleabilidade, brilho e força.

Mascara Hidratante Perolas de Caviar Fórmula equilibrada com combinação exclusiva de Óleo de Argan e Extrato de Caviar, que aderem rapidamente e efetivamente aos cabelos, assegurando máxima proteção e reconstrução da cutícula ao córtex.

Conselhos de Aplicação:

1. Após lavar os cabelos com Shampoo Hidratante Home Care Pérolas de Caviar, retire o excesso de umidade dos fios com auxilio de uma toalha e aplique a Máscara Reconstrutora Pérolas de Caviar, mecha por mecha, massageando por toda extensão dos fios;
  2. Deixe agir por 10 (dez) minutos;
  3. Enxágue bem;
  4. Finalize como desejar;

Para melhores resultado utilize o tratamento completo Widi Care Home Care Pérolas de Caviar

Ativos:

• Extrato de Caviar: rico em proteínas, aminoácidos, sais minerais, vitaminas e ácidos graxos essenciais, a coleção Pérolas de Caviar se revela perfeita para conservar a vitalidade dos fios.
  • Óleo de Argan: hidrante e antioxidante natural.

Conteúdo:​ 01 (um) Máscara Hidratante Home Care Pérolas de Caviar 300g

• Site Seguro