Widi Care CC Cream PhytoManga (5 Ampolas e 1 Máscara)

Código: GGA2VECX8 Marca:

Tratamento desenvolvido para todos os tipos de cabelos, pois a ação antioxidante da pitanga ajuda na preservação da massa capilar, evitando o envelhecimento precoce do cabelo. A fibra extraída da manga confere força e aumenta a resistência dos fios que estão em constante contato com processos químicos e expostos aos fatores climáticos.

Diferencial

Reconstrução profunda, fortalecendo e rejuvenescendo os fios, trabalhando para minimizar a quebra, maximizando o brilho e nutrição. É a combinação perfeita de antioxidante da pitanga mais a fibra e lubrificação da manteiga de manga.

Conselhos de Aplicação

1. Misturar o conteúdo de uma Ampola PhytonManga com a quantidade de Mascara PhytoManga a ser usada no tratamento.
  2. Distribuir o produto nos cabelos secos ou úmidos com um pente de dente largos.
  3. Deixe em pausa por 5 a 15 minutos, dependendo da porosidade do cabelo.
  4. Enxaguar abundantemente.
  5. Continuar o tratamento com o Shampoo Widi Care de sua preferência. Uso semanal.

Ativos

Manteiga de manga – lubrificação, hidratação, nutrição e condicionamento.

Extrato de pitangaação antioxidante e adstringente.

Conteúdo:

• 05 (cinto) Ampolas PhytoManga de 15ml cada