Widi Care Esse Liso! Zero Frizz Hidratante Shampoo 300ml

Código: RZTU2MCKD Marca:

Widi Care Shampoo Hidratante Esse Liso Zero Frizz (PH 3,5 – 4,5) tem propriedade adstringentes, remove as impurezas da raiz as pontas, preparando os cabelos para uma reparação intenligente e efeito liso. Possui ação suavizante e repositora de nutrientes e vitaminas. Fortalece, hidrata e reestrutura!

Indicação: cabelos enfraquecido, indisciplinados e com frizz.

Principais componentes/funções:

• Óleo de Oliva: umectante e hidratante;
  • Pitaya: antioxidante;
  • Colágeno: ação fortalecedora e rejuvenescedora.

Sem Sulfato, Parabenos, Petrolatos e Silicones

Modo de usar:

1. Aplique o shampoo nos cabelos molhados massageando suavemente do couro cabeludo as pontas;
  2. Enxague;
  3. Se necessário repita a aplicação.

Para melhores resultados recomendamos o uso de toda a linha Esse Liso! Zero Frizz.

Contém:

• 01 (um) Widi Care Esse Liso Zero Frizz Shampoo Hidratante 300ml