Widi Care Etnik Brasil Manutenção Home Care (3x300ml/g)

Código: B5SH8HL3M Marca:
R$ 64,70 R$ 49,90
    • 7x de R$ 8,00
    • 8x de R$ 7,11
    • 9x de R$ 6,41
    • 10x de R$ 5,85

Tratamento Home Care Etnik Brasil Widi Care é a manutenção perfeita se você realizou uma Escova Progressiva e pretende manter os resultados por um longo tempo.

O tratamento Home Care Etnik Brasil Widi Care contem óleo de Castanha do Brasil e Extrato de Açaí Orgânico, promove a intensa estruturação dos fios frágeis e quebradiços desde o interior, fortalecendo e aumentando a resistência contra a quebra e danos de agentes externos. Proporciona incrível maciez aos fios, deixando-os com toque super sedoso e restaura o brilho natural dos cabelos saudáveis!

Indicado para todos os fios quebradiços, frágeis, que passaram por processos de transformação, coloração, inclusive fios muito finos ou que sofrem com calor térmico com frequência.

Características e Conselho de Aplicação da Manutenção de Escova Progressiva Etnik Brasil Widi Care:

Shampoo Hidratante Etnik Brasil - 300ml

Com exclusivo sistema de limpeza sulfate free, prolonga os resultados dos tratamentos de redução de volume e mantém o equilíbrio e as proteínas necessárias para o liso perfeito e radiante dos seus cabelos.

1. Aplique uma pequena quantidade de Shampoo Hidratante Home Care Etnik Brasil nos cabelos úmidos, friccione para obter espuma;
  2. Enxágue.
  3. Repita a operação, deixando o shampoo agir por três minutos;
  4. Enxágue.

Condicionador Hidratante Etnik Brasil - 300ml

Aumenta gradativamente a maciez da fibra capilar, proporcionando maior maleabilidade aos cabelos. Por agir como uma verdadeira barreira contra a umidade permite um efeito liso máximo após a secagem.

1. Após lavar os cabelos com Shampoo Hidratante Etnik Brasil Home Care, aplique uma generosa quantidade de Condicionador Hidratante nos cabelos úmidos, especialmente nas pontas e massageie por 2 (dois) ou 3 (três) minutos;
  2. Enxágue com água morna.

Máscara Reconstrutora Etnik Brasil - 300ml

Desenvolvida para cabelos danificados por ações químicas, é um tratamento intensivo de reposição de proteínas e reconstruções. Devolve a massa capilar, dando consistência e rigidez a estrutura do fio.

1. Após lavar os cabelos com o Shampoo Etnik Brasil Home Care e Condicionador Etnik Brasil Home Care, aplique a Máscara Reconstrutura Etnik Brasil nos cabelos úmidos;
  2. Deixe agir por 10 minutos;
  3. Enxague bem.

Ativos:

Óleo de Castanha do Brasil: Agente emoliente rico em vitaminas e ácido oleico. Proporciona hidratação e emoliência aos fios.

Extrato de Açaí Orgânico: Possui ação antirradical livre, promove brilho e condicionamento.

Conteúdo do tratamento Home Care:

• 01 (um) Shampoo Hidratante Etnik Brasil: 300ml
  • 01 (um) Condicionador Hidratante Etnik Brasil: 300ml