Widi Care Etnik Brasil Home Care Condicionador 300ml

Código: X7JVP7FNF Marca:

Condicionador Hidratante Etnik Brasil aumenta gradativamente a maciez da fibra capilar, proporcionando maior maleabilidade aos cabelos. Por agir como uma verdadeira barreira contra a umidade permite um efeito liso máximo após a secagem.

Conselhos de Aplicação:

1. Após lavar os cabelos com Shampoo Hidratante Etnik Brasil Home Care, aplique uma generosa quantidade de Condicionador Hidratante nos cabelos úmidos, especialmente nas pontas e massageie por 2 (dois) ou 3 (três) minutos;
  2. Enxágue com água morna.

Para melhores resultados recomendamos a utilização do Kit Home Care Etnik Brasil completo.

Ativos:

Óleo de Castanha do Brasil: Agente emoliente rico em vitaminas e ácido oleico. Proporciona hidratação e emoliência aos fios.

Extrato de Açaí Orgânico: Possui ação antirradical livre, promove brilho e condicionamento.

Contém: 01 (um) Condicionador Hidratante Etnik Brasil 300ml

• Site Seguro