Widi Care Etnik Brasil Máscara Reconstrutora 300g

Código: K7SG9T6RK Marca:

Máscara Reconstrutora Etnik Brasil Widi Care proporciona brilho intenso aos fios e aspecto saudável. Tratamento intensivo, sendo um ótimo aliado ao Tratamento Profissional Escova Progressiva Etnik Brasil.

Desenvolvida para cabelos danificados por ações químicas, é um tratamento intensivo de reposição de proteínas e reconstruções. Devolve a massa capilar, dando consistência e rigidez a estrutura do fio.

Conselhos de Aplicação:

1. Após lavar os cabelos com o Shampoo Etnik Brasil Home Care e Condicionador Etnik Brasil Home Care, aplique a Máscara Reconstrutura Etnik Brasil nos cabelos úmidos;
  2. Deixe agir por 10 minutos;
  3. Enxague bem.

Para melhores resultados recomendamos a utilização do Kit Home Care Etnik Brasil completo.

Ativos:

Óleo de Castanha do Brasil: Agente emoliente rico em vitaminas e ácido oleico. Proporciona hidratação e emoliência aos fios.

Extrato de Açaí Orgânico: Possui ação antirradical livre, promove brilho e condicionamento.

Conteúm: 01 (um) Máscara Reconstrutora Etnik Brasil: 300g

• Site Seguro