Widi Care Etnik Brasil Gloss Progressiva com Máscara (2 itens)

Código: UYWR4KND2 Marca:
R$ 199,80 R$ 169,90
    • 7x de R$ 27,25
    • 8x de R$ 24,19
    • 9x de R$ 21,82
    • 10x de R$ 19,91

Widi Care Etnik Strait Terapy Escova Progressiva Etnik Brasil Widi Care reestrutura a fibra capilar, hidratando os cabelos e deixando 100% dos fios lisos e tratados. Controla e disciplina os fios rebeldes proporcionando condicionamento, maciez e brilho.

Diferencial:
O uso da Escova Progressiva Etnik Brasil da Widi Care resulta em uma escovação perfeita, redução de volume e cabelos naturalmente lisos. Não precisa lavar após a aplicação, não altera a cor dos cabelos, serviço simplificado, menos etapas e oferece mais seguça para os clientes. Efeito liso por até 3 meses.

O que faz?

• Reestrutura a fibra capilar, hidratando os cabelos.;
  • 100% dos fios lisos e tratads;
  • Condicionamento, maciez e brilho;
  • Controla e disciplina os fios rebeldes.

Indicação: Cabelos encaracolados, com frizz, ressecados que precisam de hidratação intensa para repor o brilho e a forma.

Conselhos de Aplicação:
Materal necessãrio: luvas de silicone, escova, secador, piastra, presilhas de plástico, pente fino, pincel e recipiente de plástico.

Etnik Strait Terapy - 950ml

1. Após utilização do Shampoo Pré Tratamento Etnik Brasil, dividir o cabelo em 3 quadrantes, 3 partes.
  2. Divida o cabelo em três quadrantes, três partes. Com pente ou pincel, aplique o Etnik Strait Terapy iniciando por uma mecha do quadrante posterior. Molhe levemente o pincel na solução e aplique o produto na raiz e pontas.
  3. Com auxílio do pente, puxe o produto para toda a extensão dos fios em todos os quadrantes.
  4. Após finalizar a aplicação, seque os cabelos com auxílio de um secador.
  5. Divida o cabelo em mechas finas e passe a piastra (prancha) cinco a sete vezes para ocorrer o selamento da cutícula.
  6. Após o selamento o tratamento está finalizado, o enxague é opcional.

*Importante: Em cabelos curtos ou médios, usar 10 ml (uma tampa) do produto e 20 ml para cabelos longos. O uso além dessas medidas não aumenta o desempenho do produto, podendo até mesmo comprometer os resultados do tratamento.

Para melhores resultados utilizar o tratamento completo Etnik Brasil Widi Care

Obs e recomendações.:

• Para um bom resultado de redução de volume, o cabelo deve ser perfeitamente selado.
  • Para cabelos curtos ou médios usar de 10ml a 15ml do produto.
  • Para cabelos longos usar 20ml do produto.

Precauções:

• Produto para uso através de profissionais cabeleireiros qualificados que conheça e trabalhe com os produtos da Widi Care;
  • Importante verificar as condições do cabelo e realizar o teste de mecha e prova de pele antes de aplicar o produto.
  • Não utilizar o produto caso apresente o couro cabeludo sensível, irritado ou ferido;
  • Não indicamos a utilização em gestantes, lactantes e crianças;

Obs.: A aplicação através de profissional qualificado que conheça os produtos Widi Care, bem como o tesde de mecha e pele realizado antes da aplicação do produto, são procedimentos padrões, importantíssimos, que garantem a segurança e eficiência ao tratamento.

• A loja não se responsabiliza pelo mau uso, ou uso indevido dos produtos.
  • Dúvidas referente a formulação do produto, indicamos que o cliente ligue diretamente para Widi Care, afim de falar com responsável técnico da marca: 0800 095 86 26

Ativos:

• Óleo de Castanha do Brasil: agenda emoliente rico em vitaminais e ácido oleico. Proporciona hidratação e emoliêncie aos fios.
  • Extrato de Açai Orgânico: possui ação antiradical livre, promove brilho e condicionamento.
  • Queratina Hidrolisada: fortalecimento intensivo de cabelos destruturados, quebradiços e elásticos.

Máscara Reconstrutura Etnik Brasil Widi Care

Máscara Reconstrutura Etnik Brasil Widi Care é um tratamento intensivo que proporciona aspecto saudável e brilho intenso aos fios. Repõe a umidade do cabelo, sendo um poderoso aliado da Etnik Strait Therapy.

Foi desenvolvida especialmente para cabelos extremamente danificados por ações químicas, tratamento
intensivo de reconstrução e reposição de proteínas. Devolve massa capilar,dando rigidez e consistência á estrutura do fio.

Ativo:

• Óleo de castanha do Brasil e extrato de açaí orgânico

Utilização

1. Após lavar os cabelos com shampoo, enxágue, retire o excesso de água e aplique a Máscara Reconstrutura Etnik Brasil, mecha por mecha, massageando por extensão dos fios.
  2. Deixe agir por 10 minutos.
  3. Enxágue bem.

Conteúdo total da compra:

• 01 (um) Etnik Strait Terapy 950ml
  • 01 (um) Etnik Máscara Reconstrutora 1kg