Widi Care Perolas de Caviar Home Care Shampoo 300ml

Código: FZB6FUBW7 Marca:

Shampoo Hidratante Home Care Pérolas de Caviar: Revolucionário shampoo home care com tecnologia anti frizz, esta fórmula hidratante limpa suavemente o cabelo e efetivamente bloqueia umidade, conservando por mais tempo os cabelos lisos e saudáveis. Seus ingredientes criam um escudo invisível no cabelo para bloquear a umidade e repelir a sujeira e oleosidade dos fios, espaçando dessa maneira as lavagens e quebrando o ciclo de frizz e danos.

Conselhos de Aplicação:

1. Aplique uma pequena quantidade do Shampoo Hidratante Pérolas de Caviar nos cabelos úmidos, friccione para obter espuma e enxágue;
  2. Repita a operação, deixando o shampoo agir por três minutos;
  3. Enxague.

Para melhores resultado utilize o tratamento completo Widi Care Home Care Pérolas de Caviar

Ativos:

• Extrato de Caviar: rico em proteínas, aminoácidos, sais minerais, vitaminas e ácidos graxos essenciais, a coleção Pérolas de Caviar se revela perfeita para conservar a vitalidade dos fios.
  • Óleo de Argan: hidrante e antioxidante natural.

Conteúdo: 01 (um) Shampoo Hidratante Home Care Pérolas de Caviar 300ml

• Site Seguro