Widi Care PhytoManga Ultra Nutritivo (3 itens)

Código: M4QAWHK95 Marca:
R$ 79,70 R$ 74,90
    • 7x de R$ 12,01
    • 8x de R$ 10,67
    • 9x de R$ 9,62
    • 10x de R$ 8,78

Descrição da PhytoManga Widi Care

Tratamento Ultranutritivo com propriedade antioxidantes.

​PhytoManga Tratamento Ultranutritvo Widi Care, hidratante e protetor. Com propriedades antioxidantes, ajudam na preservação da massa capilar, mantendo o cabelo rejuvenescido, forte e resistente contra ações químicas e climáticas.

Apresenta propriedades emolientes, hidratantes, nutrientes, adstringentes e protetoras. Sua fórmula é especifica para tratamento de reforço, nutrição e proteção para cabelos enfraquecidos. Tratamento de reconstrução profunda fortalece e rejuvenesce os fios, trabalhando para minimizar a quebra, maximizando o brilho e nutrição. É a combinação perfeita de antioxidante da pitanga mais a fibra e lubrificação da manteiga de manga

Foi desenvolvida com extratos e óleos vegetais para nutrir os cabelos. Envolve cada fio com um véu invísivel de nutrientes, incluindo Manteiga de Manga e Extrato de Pitanga. Benéfica para todos os tipos de cabelos, deixa os fios macios, gerenciáveis e extremamente saudáveis.

Widi Care PhytoManga

Dica: Ideal para tratamento de cabelos submetidos a processos químicos e colorações.

Cuidar dos cabelos é muito mais do que apenas lavá-los, é importante fazer um tratamento completo. Com o time Widi Care Phytomanga é possível ter uma boa hidratação com ativos poderosos, que restauram e protegem os fios de danos futuros.

Você sabia que a fibra extraída da manga confere força e aumenta a resistência dos fios? É por isso que a linha PhytoManga tem tantos benefícios. Ela rejuvenesce o cabelo, tem ação de reconstrução profunda e dá brilho.

Indicação: Tratamento desenvolvido para todos os tipos de cabelos, pois a ação antioxidante da pitanga ajuda na preservação da massa capilar, evitando o envelhecimento precoce do cabelo. A fibra extraída da manga confere força e aumenta a resistência dos fios que estão em constante contato com processos químicos e expostos aos fatores climáticos, alem disso a manteiga de manga deixa os cabelos emolientes e confere maleabilidade por ser uma base oleica, possui uma ação de estrema lubrificação a estrutura capilar.

Principais componentes:

• Manteiga de Manga;
  • Extrato de Pitanga.

Modo de usar:

Shampoo Ultra Nutritivo PhytoManga:

1. Aplique o Shampoo Reparador PhytoManga nos cabelos úmidos, massageando suavemente;
  2. Enxague;
  3. Para um melhor resultado, repita a operação;
  4. Em seguida, aploque o Condicionador Reparador PhytoManga, seguindo as instruções de uso.

Condicionador Ultra Nutritivo PhytoManga:

1. Após lavar os cabelos com Shampoo Reparador PhytoManga, aplique o Condicionar Intensivo;
  2. Deixe agir de 2 a 3 minutos;
  3. Enxágue abundantemente;

Obs: Para hidratação mais profunda, use a Máscara Ultranutritiva PhytoManga pelo menos uma vez por semana seguido as intruções de uso

Máscara CC Cream Ultra Nutritiva PhytoManga:

1. Aplique uma quantidade considerável da máscara nos cabelos úmidos;
  2. Distribua uniformemente com o auxílio de um pente de dentes largos;
  3. Deixe o cabelo absorver por 5 minutos;
  4. Enxague abundantemente;
  5. Finalize como desejar.

Contém:

• 01 (um) Shampoo Ultra Nutritivo PhytoManga 300ml