Widi Care Queratina Líquida Phyto Keratin 200ml

• R$ 21,53 Deposito
  • R$ 21,53 Boleto Bancário

Queratina Líquida Vegetal Liberada para Low Poo

A Queratina Líquida Phyto Keratin é um tratamento de reconstrução intensiva, sua fórmula conta com um blend de aminoácidos e queratina vegetal, que promovem um tratamento intensificado de reparação dos fios. Sua base permite que o tratamento seja multifuncional, ou seja, pode ser usada como tratamento fortificador, cauterização dos fios e finalizador inteligente.

Possui proteção térmica.

Passo a passo de como usar

• Tratamento Reconstrutor: Para ser utilizado no seu cronograma capilar na etapa de reconstrução. Após higienizar os fios, aplique uma boa quantidade em todos os fios úmidos e penteie com o pente, para que o produto seja espalhado por toda superfície, deixe agir por 10 minutos e enxágue bem. Siga com sua máscara ou condicionador de costume.
  • Cauterização: Para reparação de cabelos quebradiços, porosos e sem brilho. Aplique a queratina líquida por todo o comprimento do dos fios após lavados, deixe agir por 5 minutos, seque os fios cerca de 80% e pranche as mechas em temperatura média/baixa para realizar cauterização. Sem enxaguar, aplique uma máscara e pause por 10 minutos, enxágue tudo e finalize como desejar.
  • Finalização: Para uma perfeita finalização, modelagem de escovas, redução de frizz, definição e controle de volume, proteção e selagem de pontas. Com os cabelos úmidos e limpos, aplique uma pequena quantidade no comprimento e pontas dos fios. Finalize como desejar. Indicado para todos os tipos de cabelo.

Conteúdo da Compra

01 (um) Queratina Líquida Phyto Keratin Widi Care 200ml