Yenzah Power Whey Fit Cream Máscara 480g

• 9x de R$ 5,64
    • 10x de R$ 5,15

Descrição da Máscara Yenzah Power Whey Fit Cream

Máscara reconstrutora em tamanho profissional para cabelos danificados e quebradiços. Yenzah Power Whey Fit Cream confere uma recarga poderosa de proteínas, assim fortalece e repara os danos sofridos. Yenzah Power Whey Fit Cream age desde o nível interno das fibras capilares, para uma reconstrução da estrutura por completo. Ela possui ativos que penetram profundamente nos fios deixando-os resistentes, brilhantes e macios. Para um tratamento completo, nutre, hidrata e fortalece. Seu cabelo fica saudável e forte como se frequentasse a academia!

Principais componentes:

• Creatina: penetra na estrutura interna do fio, garantindo reparação e reconstrução profundas.
  • Proteína de Soja: age na parte intermediária do cabelo, aumentando sua resistência.
  • Proteína do Leite: garante nutrição e força desde as cutículas externas do cabelo.

Obs: produto não comestível.

Conselho de aplicação:

1. Espalhe a máscara sobre os fios limpos e úmidos, do comprimento às pontas;
  2. Massageie mecha a mecha e deixe agir de 3 a 5 minutos;
  3. Enxágue abundantemente.

Obs.: Use uma vez por semana.

Resultado:

Cabelo saudável e forte, cheio de brilho e maciez.

Conteúdo:

480g

Avisos e precauções:

• Siga as instruções, advertencias e precauções descritas na embalagem do produto;
  • O resultado dos produtos pode variar dependendo do tipo, estado e condições do cabelo;

• Site Seguro