Yenzah Om Óleo de Marrocos Leave-in 240ml

Código: WSGKY3YG6 Marca:

Descrição do Leave-In Yenzah Om Óleo de Marrocos

Leave-In Reparador Hidratante, da Yenzah, hidrata os fios deixando-os saudáveis, macios e brilhantes.

Leave-in reparador e hidratante para todos os tipos de cabelo. Condiciona intensamente os fios enquanto promove a hidratação deles. O Yenzah OM Óleo de Marrocos Leave-In Reparador Hidratante é rico em Vitamina E, poderosos anti-oxidante que impede o envelhecimento da fibra capilar.

Principais características:

Com Óleo de Argan, ativo encontrado somente no sudoeste do Marrocos, restaura as fibras capilares com suas propriedades hidratantes. Altamente antioxidante, age impedindo a ação dos radicais livres, que envelhecem a fibra capilar. Possui 80% de gorduras insaturadas, que são facilmente absorvidas, facilitando a entrada dos ativos. Trata de maneira profunda, proporcionando brilho aos fios.

Conselho de aplicação:

1. Com o cabelo lavado e úmido ou totalmente seco, aplique para finalizar o penteado;
  2. Coloque a quantidade suficiente na palma da mão e espalhe uniformemente por todo o cabelo;
  3. Não enxágüe.

Obs.: Para obter um efeito liso, seque mecha por mecha, usando uma escova ou prancha. Já para um efeito cacheado, deixe o cabelo secar naturalmente ou use um difusor.

Resultado:

Seu cabelo hidratado, brilhante e revitalizado.

Conteúdo:

240ml

Avisos e precauções:

• Siga as instruções, advertencias e precauções descritas na embalagem do produto;
  • O resultado dos produtos pode variar dependendo do tipo, estado e condições do cabelo;

• Site Seguro