Yenzah OM Óleo de Marrocos Máscara 1000g

• 9x de R$ 8,85
    • 10x de R$ 8,08

Descrição do Máscara Yenzah OM Óleo de Marrocos

Altamente hidratante, trata de maneira profunda para que seus fios ganhem saúde, maciez e brilho.

Máscara hidratante de tratamento intenso para todos os tipos de cabelos, em tamanho profissional. A Yenzah OM Óleo de Marrocos Máscara de Hidratação Intensiva nutre os fios, hidrata e revitaliza. Ela possui excelente absorção pelas fibras sem deixá-las pesadas.

A Yenzah OM Óleo de Marrocos Máscara de Hidratação Intensiva é enriquecida com o poderoso Óleo de Argan, que surpreende pela capacidade de restauração dos fios.

Principais características:

Com Óleo de Argan, ativo encontrado somente no sudoeste do Marrocos, restaura as fibras capilares com suas propriedades hidratantes. Altamente antioxidante, age impedindo a ação dos radicais livres, que envelhecem a fibra capilar. Possui 80% de gorduras insaturadas, que são facilmente absorvidas, facilitando a entrada dos ativos. Trata de maneira profunda, proporcionando brilho aos fios.

Conselho de aplicação:

1. Com o cabelo lavado, aplique uma pequena quantidade nas mãos e espalhe uniformemente;
  2. Massageie;
  3. Deixe agir de 3 a 5 minutos;
  4. Enxágue abundantemente.

Obs.: Uso semanal

Resultado:

Seu cabelo fica hidratado, saudável e nutrido, com um super brilho e maciez.

Conteúdo:

1000g

Avisos e precauções:

• Siga as instruções, advertencias e precauções descritas na embalagem do produto;
  • O resultado dos produtos pode variar dependendo do tipo, estado e condições do cabelo;

• Site Seguro