Yenzah OM Óleo de Marrocos Máscara 300g

Código: EMW6KRWWX

Máscara hidratante de tratamento capilar intenso para todos os tipos de cabelos, em tamanho profissional.

Altamente hidratante, trata de maneira profunda para que seus fios ganhem saúde, maciez e brilho. A Yenzah OM Óleo de Marrocos Máscara de Hidratação Intensiva nutre os fios, hidrata e revitaliza. Ela possui excelente absorção pelas fibras sem deixá-las pesadas.

A Yenzah OM Óleo de Marrocos Máscara de Hidratação Intensiva é enriquecida com o poderoso Óleo de Argan, que surpreende pela capacidade de restauração dos fios.

Principal componente

Com Óleo de Argan, ativo encontrado somente no sudoeste do Marrocos, restaura as fibras capilares com suas propriedades hidratantes. Altamente antioxidante, age impedindo a ação dos radicais livres, que envelhecem a fibra capilar. Possui 80% de gorduras insaturadas, que são facilmente absorvidas, facilitando a entrada dos ativos. Trata de maneira profunda, proporcionando brilho aos fios.

Conselho de aplicação

1. Com o cabelo lavado, aplique uma pequena quantidade nas mãos e espalhe uniformemente;
  2. Massageie;
  3. Deixe agir de 3 a 5 minutos;
  4. Enxágue abundantemente.

Obs.: Uso semanal

Seu cabelo fica hidratado, saudável e nutrido, com um super brilho e maciez.

300g

Avisos e precauções

• Siga as instruções, advertencias e precauções descritas na embalagem do produto;
  • O resultado dos produtos pode variar dependendo do tipo, estado e condições do cabelo;

• Pagamento na Entrega