Yenzah Power Whey Fit Cream Leave-in 240ml

Código: EV6ADYARY Marca:
    • 7x de R$ 5,12

Descrição do Yenzah Power Whey Fit Cream Potência Capilar Leave-In

Yenzah Power Whey Fit Cream Leave-In de Potência Capilar é um leave-in para todos os tipos de cabelos, especialmente os danificados, frágeis e quebradiços. Proporciona uma recarga máxima e contínua de proteína aos fios. Trata, nutre, repara e reconstrói. Yenzah Power Whey Fit Cream Leave-In de Potência Capilar confere uma explosão de força para o cabelo. Pode ser usado apenas para finalizar o penteado ou sendo termoativado. Yenzah Power Whey Fit Cream Leave-In de Potência Capilar protege os fios dos danos causados pelo calor da prancha ou do secador, enquanto produz um efeito liso. Yenzah Power Whey Fit Cream Leave-In de Potência Capilar possui filtro solar e sua ação é imediata, assim você esta pronta para desfilar um cabelo forte, nutrido, protegido e bem acabado!

Principais componentes:

• Creatina: penetra na estrutura interna do fio, garantindo reparação e reconstrução profundas.
  • Proteína de Soja: age na parte intermediária do cabelo, aumentando sua resistência.
  • Proteína do Leite: garante nutrição e força desde as cutículas externas do cabelo.

Obs: produto não comestível.

Conselho de aplicação:

Para finalizar o penteado:

1. Aplique uniformemente em todo o cabelo e arrume conforme o penteado desejado;
  2. Não enxágue.

Como Termoativado:

1. Aplique uniformemente em todo o cabelo;
  2. e seque mecha por mecha usando o secador ou a chapinha para um efeito liso.

Resultado:

Cabelo forte e saudável, com efeito liso ou bem finalizado.

Conteúdo:

240ml

Avisos e precauções:

• Siga as instruções, advertencias e precauções descritas na embalagem do produto;
  • O resultado dos produtos pode variar dependendo do tipo, estado e condições do cabelo;

• Site Seguro