Yenzah Power Whey Fit Cream Shampoo 200ml

Código: DHQVNE9WJ Marca:

Descrição do Shampoo Yenzah Power Whey Fit Cream

Yenzah Power Whey Fit Cream Shampoo de Potência Capilar é um shampoo para todos os tipos de cabelos, especialmente os danificados, frágeis e quebradiços. Limpa, higieniza e remove o excesso de oleosidade, sem agredir o couro cabeludo e nem ressecar os fios. Com fórmula livre de sal e parabenos, Yenzah Power Whey Fit Cream Shampoo de Potência Capilar fortalece e nutre os fios graças aos seus componentes proteicos. Yenzah Power Whey Fit Cream Shampoo de Potência Capilar possui ação imediata. O cabelo fica forte, resistente e saudável, além de extremamente limpo e higienizado. Com Yenzah Power Whey Fit Cream Shampoo de Potência Capilar você conquista um cabelo incrível!

Principais componentes:

• Creatina: penetra na estrutura interna do fio, garantindo reparação e reconstrução profundas.
  • Proteína de Soja: age na parte intermediária do cabelo, aumentando sua resistência.
  • Proteína do Leite: garante nutrição e força desde as cutículas externas do cabelo.

Obs: produto não comestível.

Conselho de aplicação:

1. Aplique no cabelo úmido e massageie com a ponta dos dedos até formar espuma;
  2. Em seguida, enxágue;
  3. Repita a operação se seu cabelo for de médio a longo comprimento.

Resultado:

Cabelo limpo e higienizado, além de forte, resistente e saudável.

Conteúdo:

200ml

Avisos e precauções:

• Siga as instruções, advertencias e precauções descritas na embalagem do produto;
  • O resultado dos produtos pode variar dependendo do tipo, estado e condições do cabelo;

• Site Seguro