Yenzah Whey Bomb Cream Condicionador 240ml

Código: 98THU265V

Descrição do Condicionador Yenzah Whey Bomb Cream

Livre de sal, parabenos, sulfatos, petrolatos e silicones, Whey Bomb Cream Condicionador é uma verdadeira explosão de vitaminas para o seu cabelo!

Condicionador para todos os tipos de cabelo, especialmente os danificados. Yenzah Whey Bomb Cream Condicionador proporciona suplementação máxima de vitaminas, o que melhora drasticamente a nutrição, hidratação e antioxidação dos fios.

As vitaminas são essenciais para o crescimento, a saúde e o tratamento do cabelo. Yenzah Whey Bomb Cream Condicionador revitaliza a fibra capilar e faz com que os fios cresçam mais fortes, bonitos e brilhantes, protegendo-os do estresse ambiental.

Principais componentes:

• Vitamina A: ajuda no crescimento do cabelo, recupera fios ressecados e evita o envelhecimento.
  • Vitamina E: possui uma fantástica ação antioxidante e é absorvida diretamente pelo córtex capilar, reduzindo os danos provocados pelos raios UV e combatendo os radicais livres.
  • Vitamina F: presente no óleo de algodão, confere maciez e brilho aos fios.

Conselho de aplicação:

1. Aplique sobre os fios limpos e úmidos, evitando a raiz;
  2. Deixe agir por alguns instantes;
  3. Enxágue.

Resultado:

Cabelo reparado, extremamente nutrido e macio, além de mais bonito e brilhante.

Conteúdo:

240ml

Avisos e precauções:

• Siga as instruções, advertencias e precauções descritas na embalagem do produto;
  • O resultado dos produtos pode variar dependendo do tipo, estado e condições do cabelo;