Ykas 3 minutos Recontrução Shampoo 300ml

Código: YS3M300ML Marca:

Shampoo para cabelos danificados. YKAS 3 Minutos Shampoo ajuda na reconstrução da fibra capilar enquanto melhora a luminosidade e leveza dos fios.

A fórmula de YKAS 3 Minutos Shampoo limpa sem comprometer a saúde dos cabelos mais sensibilizados. Seus ativos devolvem a vitalidade e auxiliam na blindagem da fibra capilar. Assim, você conquista fios suavemente restaurados no cuidado diário.

Tecnologia presente na composição

Aloe Vera: ajuda suavizar a superfície dos fios. Quinoa: repara intensamente os danos causados na estrutura do cabelo enquanto fortalece e protege os fios.

Passo a passo de como usar

Aplique o shampoo sobre os cabelos molhados e massageie o couro cabeludo suavemente até formar espuma. Enxágue e repita a aplicação.

Benefícios e resultados

Seu cabelo fica limpo, brilhante e recuperado dos danos.

Conteúdo da compra

YKAS 3 Minutos - Shampoo 300ml