Ykas Crossfit Cronograma Capilar Shampoo 300ml

• R$ 9,31 Deposito
  • R$ 9,31 Boleto Bancário
  • R$ 9,90 American Express, Visa, Diners, Mastercard, Hipercard, Elo

Shampoo para cabelos secos e danificados. Ykas Crossfit Cronograma Capilar Shampoo proporciona proteção, força e resistência interna e externa.

Os ativos de Ykas Crossfit Cronograma Capilar Shampoo penetram nas áreas mais danificadas do fio. Assim, conseguem reestruturar a fibra capilar, reparar danos e formar uma película em torno da cutícula para impedir futuras agressões.

Ação

Pantenol: vitamina que proporciona hidratação e maciez aos cabelos.

Queratina: proteína que retém umidade, reestrutura o fio e fortalece a fibra capilar.

Aminoácidos: reparam, fortalecem a estrutura capilar e protegem o fio.

Modo de usar:

Com o cabelo úmido, aplique uma pequena quantidade do shampoo na raiz e massageie com a ponta dos dedos, sem usar as unhas. Enxágue. Repita o procedimento se sentir necessidade.

Seu cabelo limpo, fortificado, resistente e macio.

01 (um) Ykas Crossfit Cronograma Capilar Shampoo 300ml

ou R$ 9,31 via Depósito