Ykas 3 minutos Nutrição Máscara 500ml

Código: YMN3M300ML Marca:

Máscara de nutrição para cabelos danificados. YKAS Máscara Nutritiva 3 Minutos restaura e repara a fibra capilar desde seu interior. Ele ajuda a devolve a vitalidade enquanto previne da perda de elasticidade e umidade.

YKAS Máscara Nutritiva 3 Minutos promove um equilíbrio lipídico que melhora a saúde e evita a oxidação dos fios, que causa o envelhecimento da fibra capilar e o desbotamento. Ele forma uma película que protege das agressões externas. Com ela, você cabelo recebe a reparação que precisa para ter uma aparência ainda mais bonita.

Tecnologia presente na composição

Óleo de Coco: regenera a fibra capilar e previne danos de agentes térmicos, químicos e ambientais. Melhora seus fios, deixando-os nutridos e maravilhosos. Pantenol: hidrata ao reduzir a perda de água da fibra capilar. Proteína Hidrolisada da Quinoa: repara intensamente os danos causados na estrutura do cabelo, enquanto fortalece e protege os fios.

Passo a passo de como usar

Depois de lavar com o shampoo, retire o excesso de água com o auxílio de uma toalha. Passe a máscara mecha a mecha começando pelas pontas. Deixe agir de 3 a 5 min com ou sem fonte de calor. Enxágue e finalize como desejar.

Benefícios e resultados

Seu cabelo fica reparado, nutrido, protegido e brilhante.

Conteúdo da compra

YKAS 3 Minutos - Máscara de Nutrição 500g