Ykas Ycolor Matizador Efeito Branco Como A Neve 500ml

Código: YYMEBCAB500ML Marca:

Ykas YColor Matizador Branco como a Neve é uma máscara matizadora para cabelos loiros descoloridos, com mechas ou luzes, que neutraliza tons amarelados e promove efeito cor de gelo.

Ykas YColor Matizador Branco como a Neve possui efeito progressivo e depende do tom de clareamento dos fios.

Ykas YColor Matizador Branco como a Neve possui Óleos Vegetais, Queratina e Proteína da Seda, com ação reparadora, antioxidante, nutritiva e hidratante. Realça a cor e o brilho, concede sedosidade e reduz a porosidade dos fios.

Passo a passo de como usar

Ykas YColor Matizador Branco como a Neve com duas medidas de um creme branco de sua preferência. Aplique essa mistura mecha por mecha, friccionando da raiz às pontas. Deixe agir de 3 a 10 minutos ou até atingir o tom desejado. Enxágue abundantemente e finalize como desejar. Recomendamos o uso da Ykas Máscara Banho de Verniz para diluição.

Obs: Antes da aplicação, faça o teste em uma mecha com o produto diluído em máscara branca.

01 (um) Ykas YColor Matizador Branco como a Neve 500ml