Ykas Ycolor Matizador Efeito Marsala 500ml

Código: YYMEM500ML Marca:

Ykas YColor Matizador Marsala é uma máscara ultra hidratante e matizadora para cabelos vermelhos. Com pigmentos diretos e com alta afinidade pela fibra capilar Ykas YColor Matizador Marsala intensifica e revitaliza a cor dos cabelos avermelhados.

Ykas YColor Matizador Marsala não possui amônia, etanolamina ou oxidante e confere uma cor mais acentuada e vibrante.

Ykas YColor Matizador Marsala possui em sua fórmula Óleos Vegetais, Queratina e Proteína da Seda que possui ação reparadora, antioxidante, nutritiva e hidratante. Realça a cor e o brilho, concede maleabilidade e sedosidade, além de reduzir a porosidade do fio.

Passo a passo de como usar

Após lavar bem os cabelos com o shampoo de sua preferência, retire o excesso da umidade. Aplique Ykas YColor Matizador Marsala mecha por mecha, friccionando da raiz as pontas. Deixe agir de 5 a 15 minutos ou até atingir o tom desejado e enxágue abundantemente e finalize como desejar. Utilize uma vez por semana.

Obs: Antes da aplicação, faça o teste em uma mecha do cabelo para identificar se é a cor desejada.

01 (um) Ykas YColor Matizador Marsala 500 ml