Ykas Ycolor Matizador Efeito Platinado 500ml

Código: YYMEP500ML Marca:

Ykas YColor Matizador Platinado é uma máscara matizadora para cabelos loiros descoloridos, com mechas ou luzes, que neutraliza tons amarelados e promove tons beges e platinados.

Ykas YColor Matizador Platinado possui efeito progressivo e depende do tom de clareamento dos fios.

Ykas YColor Matizador Platinado possui Óleos Vegetais, Queratina e Proteína da Seda, com ação reparadora, antioxidante, nutritiva e hidratante. Realça a cor e o brilho, concede sedosidade e reduz a porosidade dos fios.

Passo a passo de como usar

Após lavar os cabelos com o Shampoo YColor Matizador, retire a umidade. Misture uma medida do Ykas YColor Matizador Platinado com duas medidas de um creme branco de sua preferência. Aplique essa mistura mecha por mecha, friccionando da raiz às pontas. Deixe agir de 3 a 10 minutos ou até atingir o tom desejado. Enxágue abundantemente e finalize como desejar. Recomendamos o uso da Ykas Máscara Banho de Verniz para diluição.

Obs: Antes da aplicação, faça o teste em uma mecha com o produto diluído em máscara branca.

01 (um) Ykas YColor Matizador Platinado 500 ml